Fora desde setembro, no empate contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o goleiro Gatito Fernández ainda não tem previsão de voltar ao gol do Botafogo. Com lesão óssea no joelho direito, o paraguaio não deve defender a meta alvinegra no Brasileiro.
Leia também: Durcesio diz que gostaria de manter Barroca no Botafogo por quatro anos
A ausência de Gatito no Botafogo gerou especulação da torcida. Parte dos torcedores suspeita de ‘cavada’ do goleiro para deixar o Alvinegro — com o qual tem contrato até o final de 2021.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Para André Silva, ex-vice de futebol do Botafogo, Gatito não parece ser o tipo de profissional que utilize destes métodos. Em entrevista à Rádio Globo, André revelou conversa com o preparador de goleiro Flavio Tenius.
— Procurei falar com Flavio Tenius e ele me falou da vontade do Gatito jogar. Mas ele sente dor. Não tem jeito. Você até consegue jogar com um limite de dor, mas no caso dele você tem a questão de ser goleiro, ter quedas. Então não adianta voltar e não ter confiança de fazer uma defesa. São infundadas as especulações de cavada do atleta. Não me parece ser um profissional deste tipo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar