Ex-vice descarta ‘cavada’ de Gatito no Botafogo: ‘Não é profissional desse tipo’

Loja Casual FC
Gatito Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Fora desde setembro, no empate contra o Vasco, pela Copa do Brasil, o goleiro Gatito Fernández ainda não tem previsão de voltar ao gol do Botafogo. Com lesão óssea no joelho direito, o paraguaio não deve defender a meta alvinegra no Brasileiro.

Leia também: Durcesio diz que gostaria de manter Barroca no Botafogo por quatro anos

A ausência de Gatito no Botafogo gerou especulação da torcida. Parte dos torcedores suspeita de ‘cavada’ do goleiro para deixar o Alvinegro — com o qual tem contrato até o final de 2021.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Para André Silva, ex-vice de futebol do Botafogo, Gatito não parece ser o tipo de profissional que utilize destes métodos. Em entrevista à Rádio Globo, André revelou conversa com o preparador de goleiro Flavio Tenius.

— Procurei falar com Flavio Tenius e ele me falou da vontade do Gatito jogar. Mas ele sente dor. Não tem jeito. Você até consegue jogar com um limite de dor, mas no caso dele você tem a questão de ser goleiro, ter quedas. Então não adianta voltar e não ter confiança de fazer uma defesa. São infundadas as especulações de cavada do atleta. Não me parece ser um profissional deste tipo.

Gatito Botafogo
Gatito não tem previsão para voltar ao gol do Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*