
O ex-vice de futebol do Botafogo na gestão Maurício Assumpção, André Silva, avaliou o trabalho de Eduardo Barroca à frente do Clube no Brasileiro. De acordo com o antigo dirigente, o trabalho do treinador não tem surtido efeito. Ainda assim, André Silva tem dúvidas se trocaria o comando, caso ainda fosse responsável pelo setor.
— Eu entendo que foram feitas muitas mudanças. O Barroca, aliás, eu conheço. Ele me foi indicado lá atrás, em 2011, pelo Paulo Angioni. Ele era do Bahia e acabou que ele veio para as divisões de base da gente. É um estudioso de futebol, é sério. Entendo que a coisa não está rendendo, mas acho que ele está tentando. Eu me pergunto o que eu faria. Tenho dúvidas. Não sei se seguiria a linha do Durcesio Mello de manter o Barroca ou se tentaria um fato novo para que pudesse dar uma guinada. Com relação ao Túlio, tem muito pouco tempo de trabalho para avaliar. Além disso, sou suspeito porque gosto do Túlio – disse em entrevista à Rádio Brasil.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Leia também: Lucas Campos acerta com Valletta, de Malta, e deixa Botafogo
Vice-lanterna do Brasileiro, o Botafogo já teve cinco técnicos na temporada: Alberto Valentim, Paulo Autuori, Bruno Lazaroni, Ramón Díaz e Eduardo Barroca. O ‘fato novo’ citado por André Silva, portanto, jamais foi alcançado na temporada.
Leia também: Benevenuto, do Botafogo, descumpre protocolo e participa de pelada
Ao contrário. O Botafogo está na iminência de ser rebaixado para a Série B do Brasileiro. Além disso, é o time com o menor número de vitórias na competição.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar