Expulso na estreia pelo Botafogo, Enderson Moreira reconhece erro: ‘Preciso ter mais equilíbrio emocional’

Loja Casual FC
enderson botafogo confiança
Foto: Reprodução / SporTV

Estreante da noite, o técnico do Botafogo, Enderson Moreira, foi expulso da partida contra o Confiança aos 15 minutos do segundo tempo após ofender o quarto árbitro. Na ocasião, o treinador chamou o profissional de despreparado e se exaltou.

Após a vitória, no entanto, Enderson Moreira reconheceu o exagero e admitiu que precisa ter mais equilíbrio emocional durante as partidas.

— Conversei com os jogadores. Realmente foi uma atitude que não deveria ter feito. Estamos muito envolvidos com a responsabilidade que é dirigir o Botafogo. A gente quer ganhar sempre. O que posso falar é que não houve nenhum tipo de desrespeito. Houve, sim, uma cobrança em cima de um lance. Mas não é uma conduta que faz parte do que eu penso. E eu pedi desculpas para os atletas. Certamente tem um prejuízo, já que a gente fica fora do próximo jogo. No entanto, o Lucio Flavio e o Luiz Fernando são competentes e podem comandar a equipe nesse sentido. A gente precisa acima de tudo evitar. Precisamos, de fato, ter mais equilíbrio emocional. Infelizmente hoje eu não consegui ter. Peço desculpas aos atletas e à torcida também. Não era a estreia que eu desejaria ter. Mas aconteceu. Não adianta ficar criando uma situação maior do que realmente é. Já foi feito. Então agora é arcar com as consequências e preparar bem a equipe para a próxima partida.

Com a vitória sobre o Confiança, o Botafogo sobe três posições na tabela de classificação. Sem Enderson Moreira, o Alvinegro encara o CSA, terça, 27, às 21h30, no Nilton Santos.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!