Fabio Matias rechaça questão emocional em derrota do Botafogo: “Esquece isso, é muito pobre”

Loja Casual FC
botafogo junior barranquilla barboza
Vítor Silva/Botafogo

Depois da derrota do Botafogo por 3 a 1 para o Junior Barranquilla, o técnico interino Fabio Matias rechaçou qualquer questão emocional para justificar a derrota no Nilton Santos lotado.

— Falar em “emocional” (tema da pergunta) é muito vago, é justificar uma coisa que teve uma oscilação, e a oscilação aconteceu no jogo de hoje, então a interpretação, esse entendimento nosso. Precisamos evoluir isso, de fato. A gente fez isso durante vários jogos. A gente tem que ter uma questão mesmo de entender, interpretar e visualizar o jogo em si, e dentro disso a gente não conseguiu executar. Falar de emocionalmente frágil, emocionalmente… não, esquece, esquece isso. Esquece porque isso é uma coisa que eu não consigo enxergar somente isso. Aliás, eu acho que isso é muito pobre. Muito pobre se justificar sempre na questão emocional – disse.

O jogo contra o Junior Barranquilla, aliás, marca a despedida dele à frente do comando. Artur Jorge, que acompanhou a partida no Estádio Nilton Santos, assume a equipe.

botafogo junior barranquilla tiquinho soares
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra a LDU, na próxima quinta, 11, às 19h, em Quito, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6002 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*