Em entrevista ao “Seleção SporTV”, o técnico interino do Botafogo Fabio Matias revelou que teve uma conversa com John Textor na última semana. Segundo ele, no entanto, não foi tratado sobre efetivação no comando da equipe.
— Tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente semana passada quando ele esteve aqui no Brasil. Para entender um pouco o que ele entende sobre futebol. Ele é acima da média e olha que conheço muita gente. Não conversamos sobre isso [de permanência]. Eu faço um plano de jogo e envio para o Textor para ele entender o que estamos fazendo para coordenar a ideia do treinador com o Clube quer – disse nesta quinta, 14.
— Tenho ambição de ser treinador, mas quando vim para cá, entendo minha posição. Se em algum momento o clube optar por mim, não vejo problema da minha parte. Se o clube opta por outro, também não tem problema nenhum. A gente segue na rotina do clube. Esse entedimento a gente tem que ter.
O Botafogo volta a campo contra o Sampaio Corrêa, domingo, 17, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de volta da Taça Rio.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar