Fellype Gabriel, ex-Botafogo, anuncia aposentadoria dos gramados

Loja Casual FC
Fellype Gabriel aposentadoria Botafogo
Foto: Reprodução

Aos 34 anos, o meia Fellype Gabriel, que defendeu o Botafogo por duas temporadas, anunciou a aposentadoria dos gramados nesta quarta, 12. O último clube do jogador foi o Boavista. No comunicado, Fellype agradeceu os profissionais do futebol e citou o sonho de menino realizado. Ainda na nota, o jogador garantiu que vai permanecer trabalhando no futebol.

Leia mais: Marcelo Mattos, ex-Botafogo, acerta com Bangu para Série D do Brasileiro

Leia nota de Fellype Gabriel:

Hoje, Oficialmente me aposento dos gramados!
Gostaria de agradecer a cada um que fez parte desse meu sonho de menino e que se tornou realidade. Agradeço aos meus treinadores, todos os funcionários dos clubes,companheiros de equipes e a todos que sempre torceram por mim.
Só não pude realizar meu sonho, mas também de toda minha família e amigos que me acompanharam e me incentivaram desde pequeno.
Todos os clubes , títulos que conquistei, foram importantes no meu crescimento e amadurecimento. Sempre me dediquei e procurei fazer o meu melhor, dentro de campo e fora de campo.
Sou grato a Deus por ter me proporcionado tudo que vivi como jogador e por ter cuidado de cado passo meu durante minha carreira.
OBRIGADO A TODOS!!! 🙌🏼🙌🏼🙌🏼
Em breve trarei novidades, pois o Futebol continuará dentro da minha vida.

Pelo Botafogo, disputou 71 partidas e marcou 15 gols. O meia foi fundamental para dar equilíbrio ao meio campo do Alvinegro nas duas temporadas (2012-13) que passou pela equipe.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Ex-Botafogo, Fellype Gabriel anunciou aposentadoria. Foto: Fábio Castro / AGIF

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.