Filho de Lodeiro é torcedor do Botafogo, revela João Paulo

Loja Casual FC
Lodeiro Botafogo João Paulo
Foto: Stephen Brashear/Getty Images

Negociado pelo Botafogo com o Seattle Sounders, dos EUA, o volante João Paulo tem como companheiro de clube americano um velho conhecido do torcedor alvinegro: Nicolás Lodeiro. Com passagem pelo Botafogo por três temporadas, o meia defende a equipe americana desde 2016.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Apesar dos seis anos passados desde sua última vez em campo pelo Alvinegro, Lodeiro ainda guarda identificação com o Clube. Segundo o volante João Paulo, o uruguaio mantém interesse quando o assunto é Botafogo. A ligação é tanta que o filho de Lodeiro, o pequeno Leandro, de 5 anos, é torcedor do Alvinegro.

— A gente fala sempre (sobre Botafogo) aqui. Ele pergunta bastante como está o momento atual clube, questões de bastidores que tive acesso. O filho dele torce muito pelo Botafogo, já o vi com a camisa do Botafogo por aqui. Então, ele tem essa ligação ainda com o Botafogo. Criou um vínculo forte com o clube – disse em entrevista ao site “Vavel”.

Leia mais: Com futuro indefinido nos EUA, João Paulo projeta volta ao Botafogo: ‘Se não ficar, volto’

Lodeiro chegou ao Botafogo em 2012 e deixou o Clube em 2014. Pelo Alvinegro, fez 85 jogos e marcou 17 gols. Além disso, conquistou o Campeonato Carioca de 2013, ao lado do craque Clarence Seedorf.

Lodeiro Botafogo João Paulo
Filho de Lodeiro é torcedor do Botafogo, segundo João Paulo. Foto: Stephen Brashear/Getty Images

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Stephen Brashear/Getty Images

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.