Fortaleza x Botafogo: sem Rhuan e com Guilherme Santos, time está definido

Loja Casual FC
guilherme santos botafogo fortaleza
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Guilherme Santos é a única novidade do Botafogo para enfrentar o Fortaleza, neste domingo, às 19h30, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral entra no lugar do jovem Rhuan, que não teve bom desempenho contra o Red Bull Bragantino, na última quarta.

Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Honda, Caio Alexandre, Bruno Nazário; Guilherme Santos, Luis Henrique e Matheus Babi

Com Guilherme Santos na ponta, Paulo Autuori pretende equilibrar a equipe sobretudo na fase defensiva. Diante do Bragantino, o Alvinegro sofreu muito pelo setor, já que Rhuan teve dificuldade na recomposição.

guilherme santos botafogo fortaleza
Guilherme Santos é a novidade do Botafogo contra o Fortaleza. Foto: Vítor Silva / Botafogo

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Pedro Raul fora

Enquanto Guilherme Santos volta à equipe titular, Pedro Raul segue fora de combate. Apesar de recuperado da Covid-19, o centroavante não vai enfrentar o Fortaleza. Tudo porque ficou afastado das atividades após o diagnóstico positivo para a doença.

Leia mais: Apresentado, Kalou comemora acerto com Botafogo: ‘Privilegiado’

Com isso, o atacante Matheus Babi continua na referência do setor da equipe de Paulo Autuori. Babi, inclusive, aproveitou a oportunidade e estreou no Botafogo com gol, no empate contra o Red Bull Bragantino, por 1 a 1.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.