Após a vitória sobre o Brasil-RS, o diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland, lamentou novos erros de arbitragem contra o Alvinegro. De acordo com o profissional, o Clube já tomou todas as medidas possíveis na CBF e, ainda assim, segue sendo prejudicado pela arbitragem.
— Gostaria de manifestar nosso posicionamento com erros recorrentes que vêm prejudicando nossa performance e posição na tabela. Não é exagerado voltar aqui, porque tem sido recorrente. A gente teve o lance do Pedro Castro onde ele é puxado claramente e não é dado nada. O lance da mão, por exemplo… e hoje mais uma vez não foi marcado a nosso favor. Isso a gente tem que manifestar de alguma forma. A gente quer a correção, o acerto. A gente entende que a CBF está buscando o acerto. Mas a gente precisa da participação dos árbitros nesses critérios. E hoje, mais uma vez, a equipe da arbitragem destratou funcionários do Clube. A gente pede, por tudo que a gente fez, que a coisa mude um pouco de figura. Queremos justiça para que o vencedor seja o melhor em campo.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, pela 19ª rodada da Série B. A equipe de Campinas, aliás, está logo à frente do Alvinegro na tabela, na sétima posição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários