
Apresentado como novo Diretor de Futebol do Botafogo, Eduardo Freeland corre contra o tempo para planejar a temporada do Clube. Um dos desafios, aliás, é reconstruir o elenco. Em entrevista coletiva nesta terça, 26, Freeland traçou o perfil dos reforços do Botafogo para a próxima temporada.
— Fundamentalmente buscaremos atletas que queiram participar dessa reconstrução. Por isso, precisamos de jogadores que entendam essa realidade e, além disso, que estejam sedentos para recolocar o Botafogo na elite. Certamente queremos ter os melhores jogadores possíveis dentro das possibilidades do clube – garantiu.
Veja a apresentação:
Leia também: Eduardo Freeland: quem é o novo Diretor de Futebol do Botafogo
Durante toda a coletiva, Freeland fez questão de claro que as ações do departamento serão pautadas por critérios claros. Para exemplificar, inclusive lembrou a contratação de Altamiro Bottino.
— Precisamos reunir capacidades e competências. O desafio é grande, sobretudo pelo momento. Mas com todo profissionalismo, ações e a chegada do Altamiro (Bottino), por exemplo, um profissional de nível altíssimo e que briga pelas condições de trabalho, certamente vamos buscar ser competitivos já este ano – disse.
Pelo Brasileiro, o Botafogo volta a campo para enfrentar o Palmeiras, terça, 2, às 16h, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileiro. A onze pontos da primeira equipe fora da zona, a queda do Alvinegro, portanto, é questão de tempo. Por isso, planejar a próxima temporada é fundamental.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment