Ainda em campo após o empate sem gols entre Botafogo e Bangu, o volante Matheus Frizzo lamentou o resultado no Nilton Santos pelo Carioca. Isso porque o objetivo do Alvinegro era terminar a rodada na liderança da competição.
— Era possível manter o ritmo do Maranhão certamente. Acredito que a gente produziu. Aliás, perdi uma chance clara. Lamento muito porque era uma chance que a gente tinha de chegar a liderança. Mas de qualquer forma a gente não perdeu. Somamos ponto. Não tem nada perdido. Vamos com tudo para o clássico – garante.
Com o empate contra o Bangu, o Botafogo se mantém na 3ª posição pelo menos até às 15h30 deste domingo — quando Portuguesa e Volta Redonda se enfrentam, no Luso Brasileiro. Se vencer, o Voltaço passa o Alvinegro na classificação.
Na próxima rodada, o Botafogo tem o clássico contra o Vasco, sábado, 20, às 18h, em São Januário, pela 4ª rodada do Carioca. Enquanto a equipe de Chamusca briga pela parte de cima da tabela, o cruzmaltino aparece em 10º lugar com três derrotas.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar