Gabriel lamenta saída de Erik e projeta Botafogo contra o Flamengo

Loja Casual FC
Gabriel Botafogo
Gabriel.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 28 de junho de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Gabriel Botafogo
Gabriel é importante peça no esquema de Eduardo Barroca. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Às vésperas do clássico contra o Flamengo, o zagueiro Gabriel lamentou a saída de Erik do Botafogo rumo ao Japão, mas garantiu que o dentro do elenco há substituto para o atacante. Confira a íntegra:

SAÍDA DO ERIK
Difícil selecionar palavras para falar quanto o Erik fará falta. Tem muita qualidade. Amigo particular, frequenta a minha casa. É um cara do bem, mas a gente fica feliz por saber que está fazendo sucesso e tem essa oportunidade de ir para fora. Fico triste, mas feliz também, porque vai viver um momento único lá fora. Que ele possa ser muito feliz. Mas também temos que valorizar Luiz Fernando, Pimpão, jogadores que ficaram. Ficamos muito triste pela saída dele, mas quem o substituir vai dar conta recado.

CLÁSSICO
Clássico eu defino como que o time que erra menos vai ganhar. Temos que errar o menos possível para tentar ganhar o jogo.

BRIGA NA TABELA
Briga na parte de cima da tabela. Vamos com força máxima, com muita humildade, mas seremos muito ousados na hora de atacar.

DESFALQUES DO ADVERSÁRIO NO CLÁSSICO
Desfalques desses são muito importantes, mas não podemos achar que vai ser fácil. Tem elenco muito forte. Tem Gabigol, Bruno Henrique e Lincoln, um menino que faz muitos gols. Eles têm um elenco muito bom. É o Flamengo. Não podemos cair nessa armadilha que eles vão jogar time desfalcado. Jogam com o apoio da torcida deles no Maracanã.

PONTARIA DO BOTAFOGO
Isso preocupa, mas acredito que no domingo vamos fazer os gols e sair com as vitórias. Estamos trabalhando, porque precisamos dessa evolução.

IMPORTÂNCIA DE ERIK NA EQUIPE
Velocidade. Creio que é uma das principais características dele. É muito bom no um para um. Mas temos Pimpão também, um jogador veloz, que corta para o meio e tem bom lançamento.

O Botafogo de Gabriel enfrenta o Flamengo domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.