Gatito diz o que esperar do Botafogo na disputa do Brasileirão

Loja Casual FC
gatito botafogo brasileirão
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro no próximo dia 12, contra o Red Bull Bragantino, na Arena Barueri. Com a estreia em casa adiada, o Alvinegro inicia a competição fora de casa. O goleiro Gatito Fernandez disse, em entrevista ao site da CBF, o que esperar do Botafogo no Brasileirão.

— Com certeza, um time de muita entrega, muita luta e dedicação dentro do campo, na preparação antes dos jogos. Estamos em um bom caminho, finalizamos dois amistosos muito importantes, que nos trazem coisas boas. Acredito que estamos no caminho certo para começar o Brasileirão com o pé direito. Sabemos da importância do campeonato para o clube, para todos nós, é um campeonato que todos nós gostamos de jogar, pela qualidade de clubes que tem, pelos jogadores. Estamos no caminho certo para fazer um bom campeonato – garante.

Leia mais: Fluminense acerta venda de Gilberto para o Benfica; Botafogo recebe parte

Veja mais trechos da entrevista com Gatito:

Maior desafio do Botafogo no Brasileiro

— Manter uma regularidade durante todo o campeonato, para poder aspirar coisas grandes para o clube, como a gente já vivenciou em 2017, com a classificação, quando disputamos a Copa Libertadores. Acho que a gente tem que pensar em coisas grandes, pensar nisso para que a gente possa manter um campeonato muito regular. Porque é um campeonato grande, que requer muito isso para fazer um bom ano.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Adaptação dos gringos à competição

— Acredito que o conhecimento que tenho dos adversários, da maioria dos jogadores que vão disputar o Brasileirão. Passar informações sobre nossos adversários, sobre estádios, características de jogadores. Acho que essa pode ser minha ajuda para eles.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.