A venda da SAF Botafogo está próxima de completar um ano. Negociado às vésperas do Natal, o Alvinegro hoje vive uma nova realidade interna e externamente segundo o goleiro Gatito Fernández.
Em entrevista ao “Resenha com TF”, o paraguaio relembrou o dia que soube da venda do Botafogo ao empresário John Textor.
— Eu percebi que a ficha caiu. Porque a gente já sabia que isso iria acontecer, mas ficava sempre em boatos. Já tinha meses e não acontecia. Neste momento a ficha caiu, que o Clube está para ir para um caminho diferente. E foi um Natal bem feliz. Foi realmente um Natal muito bom! Só que a gente ainda não sabia e não sabe. Obviamente que hoje está se encaminhando para uma coisa muito maneira. Quem gosta do Botafogo está muito feliz.
Leia também: Fluminense acerta contratação de Flávio Tenius, ex-Botafogo
Leia também: Fluminense descarta contratação de Chay; meia interessa a clubes da Série B
Gatito também apontou o que, de fato, mudou no Botafogo sob a SAF. O goleiro citou, por exemplo, as facilidades de logística para o elenco no Brasileiro.
— Só de viajar de avião fretado já muda muito. Porque são muitas viagens no Campeonato Brasileiro. Já não vamos pelo saguão, já entramos direto. Isso já adianta bastante. Agora o amistoso que fez o Botafogo… tive muita vontade de ir. Mas não na minha condição de não poder atuar, mas de jogar. Esse amistoso mostra a cara do Botafogo hoje, para onde o Clube está indo. Isso me deixa muito feliz por tudo que a gente já passou e hoje a gente vê o Botafogo contra o Crystal Palace é sensacional.
‘Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar