
Alvo de críticas de parte da torcida do Botafogo, o técnico Luis Castro ganhou um grande aliado no elenco. Em entrevista ao “Charla Podcast”, o goleiro Gatito Fernández elogiou o treinador português e disse que crê em uma evolução do time no Campeonato Brasileiro.
– Acho que sim. Primeiro porque está formando o elenco, não no Estadual, mas no Campeonato Brasileiro, cada fim de semana tem uma pedrada, só jogos difíceis. Um trabalho difícil para ele, procuramos ajudar ao máximo, mas são só jogos difíceis e não tinha todos os jogadores de uma vez só. Com o tempo vai engrenar, vai dar certo – disse Gatito, em entrevista ao “Charla Podcast”.
Gatito Fernández também revelou métodos de trabalho de Luis Castro ao longo da semana.
– É bom. Cobra muito nos treinamentos, muito exigente, sério, cobra intensidade, qualidade do trabalho, passe, movimentações, parte tática, cobra muito isso. Cobra tudo, ninguém escapa – explicou Gatito.
– A ideia dele sempre é o Botafogo ser protagonista, dentro ou fora de casa – completou.
O Botafogo volta a campo contra o América-MG, domingo, 11, às 11h, no Nilton Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar