Gerson critica Cavalieri e elogia garotos do Botafogo: ‘Vão pra dentro’

Loja Casual FC
Gerson Botafogo cavalieri garotos
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após o empate do Botafogo com o Palmeiras por 1 a 1 com um time repleto de jovens, Gerson, ídolo do Alvinegro, elogiou a postura dos garotos e criticou o goleiro Diego Cavalieri. De acordo com o Canhota, os atletas da base deviam ser utilizados antes.

— Ao invés de trazer Kalou, Honda, pega dois moleques desse aqui e bota lá. Pega Navarro e Babi e põe na frente, melhor que Honda e esse Kalou, muito mais barato. E com a Estrela Solitária no peito, o que esses caras não tem. Os garotos estavam lá, por que não bota? Por que tem que trazer esses barangas lá de fora que não jogam nada? Teve alguma coisa errada aí. Agora já era, infelizmente. Nós, botafoguenses, vamos ter que aturar tudo isso na Segunda Divisão por culpa dos dirigentes – observou.

Leia também: Ídolo do Botafogo, Loco Abreu encaminha volta ao Brasil

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

‘Acreditar na molecada’

Campeão do Mundo em 1970, Gerson garante que se o técnico Eduardo Barroca escalasse os garotos antes, o Botafogo não estaria nessa situação. Com 24 pontos, o Alvinegro é o lanterna do Brasileiro e está praticamente rebaixado à Série B.

— Se colocasse daquele time que vinha jogando e perdendo, cinco daqueles, com seis moleques desse time daqui (que jogou contra o Palmeiras), eu duvido que o Botafogo estaria nessa situação. Duvido! Por que esses garotos não entraram antes? Porque não botaram a molecada antes para jogar? Essa é a grande pergunta! Ah, mas são muito meninos, não dá para encarar. Mas encararam o Palmeiras. Essa garotada vai pra dentro. Tem que acreditar na molecada – disse.

Por fim, o Canhota criticou a atuação de Diego Cavalieri e da defesa. Gerson lembrou que o Botafogo tem levado gols de cabeça na pequena área.

Leia também: Proposta de Kashiwa por Pedro Raul não agrada Botafogo; Corinthians monitora

— Por que o Cavalieri não sai do gol nos cruzamentos e os caras estão fazendo gol de cabeça dentro da pequena área? Ele é privilegiado. Aliás, é o único que pode sair com a mão. Então por que não sai do gol? Aqui no Brasil você cruzou, olhou para o goleiro é falta. Então ele tem que sair do gol. Falha da defesa e falha do goleiro – analisou.

Gerson Botafogo cavalieri garotos
Gerson elogiou os garotos do Botafogo e criticou Diego Cavalieri. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*