Após o empate sem gols com o Vitória, o zagueiro Gilvan, do Botafogo, lamentou o resultado no Barradão. De acordo com o defensor, apesar da posição do clube baiano na tabela, o Alvinegro estava ciente da dificuldade da partida. Mas, ainda assim, o time viajou com o único objetivo de ganhar.
— A gente sabia que era difícil jogar aqui, apesar de o Vitória estar na parte de baixo. Eles têm um grande treinador que é o Wagner Lopes. Já trabalhei com ele, é um cara do bem. A gente veio para vencer realmente. Mas aconteceu o empate. Uma expulsão ali que não foi. O Kanu disputou a bola, ele deu. Faz parte. Mas a gente veio para ganhar. Estamos saindo com um ponto, mas queríamos os três pontos. Precisamos vencer o próximo jogo, dentro de casa. Desde já, a gente convida o nosso torcedor que vá ao estádio porque a gente precisa muito nesse momento.
Leia também: Rumo à Primeira Divisão: São Clemente promete festa para o Botafogo na sede
Na próxima rodada, o Botafogo recebe o Avaí, sábado, às 19h, no Nilton Santos, pela 28ª rodada da Série B. A equipe catarinense também está vivo na briga pelo acesso, em 4º.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários