Goleiro do Flamengo, Rossi atribuiu a goleada de 4 a 1 para o Botafogo, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, ao calendário de jogos. O goleiro Rossi, que defendeu um pênalti, lamentou o resultado.
– A verdade é que tive a oportunidade de defender o pênalti, mas não foi possível manter o ritmo durante toda a partida. Eles tiveram um dia extra de descanso, jogaram na quarta-feira e nós na quinta, não tivemos 72 horas completas de intervalo, o que nos afetou no segundo tempo. Nos últimos 30 minutos, sentimos o cansaço mais do que eles. Temos que seguir em frente; felizmente temos um jogo a menos e podemos recuperar os pontos perdidos. Ainda temos muitas partidas pela frente, e uma final na quinta-feira na Bolívia (pela Libertadores). Precisamos manter o pensamento positivo e trabalhar para melhorar – afirmou Rossi ao Premiere.
O Botafogo volta a campo contra o Palmeiras, quarta, 21, às 21h30, no Allianz Parque, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar