Goleiro do Palmeiras descarta Botafogo como rival e dispara sobre boneco contra Leila

Loja Casual FC
botafogo palmeiras weverton
Ernesto Ryan/Getty Images

Na zona mista após a derrota do Palmeiras para o Botafogo, o goleiro Weverton rechaçou rivalidade com o Glorioso e lamentou a derrota no Estádio Nilton Santos, pela 16ª rodada do Brasileirão.

— A gente sabe sempre quem são os nossos grandes rivais. Nossos grandes rivais são Corinthians, São Paulo e Santos. A gente não controla as coisas que acontecem fora do campo. Nosso foco é sempre vir aqui procurar a vitória, como sempre foi. Essas coisas extracampo a gente não controla, não é o nosso foco. Nosso foco era vencer, infelizmente a gente não conseguiu.

botafogo palmeiras savarino
Vítor Silva / Botafogo

Weverton também falou sobre as manifestações de alguns torcedores do Botafogo contra Leila. Bonecos com o rosto da presidente Leila Pereira chegaram a ser pendurados no caminho para o estádio.

— A gente tem acesso à internet e acaba tendo acesso a esse tipo de coisa. A gente lamenta pelo ser humano, pelo tamanho da capacidade de fazer coisas desse nível. Mas a gente vem para jogar bola, como faz em todos os lugares. A gente não consegue controlar essas coisas e lamenta. A gente acredita no ser humano, que ele tende a ser uma pessoa boa, aprender a viver em sociedade. Mas tem casos que realmente são difíceis. A gente espera respeito, sobretudo. O futebol é resolvido dentro de campo, nada disso entra em campo, lá são 11 contra 11, 90 minutos. Quem faz por merecer, vence. Fora, infelizmente sempre tem pessoas que nem mereciam estar vivendo o futebol, porque são pessoas que que querem atrapalhar – finalizou.

O Botafogo volta a campo contra o Internacional, sábado, 20, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

About Redação 6442 Articles
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*