Próximo do final do empréstimo ao Rizespor (TUR), o meia Gustavo Sauer tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025 e pode voltar ao Clube após os dois últimos jogos com a equipe turca. Segundo o jogador, o futuro ainda é incerto, mas o Glorioso é prioridade.
– Um período muito bom, de muito aprendizado, de adaptação nos primeiros três meses individualmente. Após isso, acredito que consegui fazer bons jogos e ter bom rendimento. Estivemos muito perto da Liga Europa. Com certeza, foi um tempo bom que aprendi em diversos sentidos, não só na parte de futebol, mas fora de campo também, na questão de cultura e idioma. Agora, pensar no que vai acontecer, mas com certeza minha prioridade é o Botafogo, por tudo que vivi no clube e também por ter contrato – afirmou Gustavo Sauer, ao “Extra”.
Na Turquia, Gustavo Sauer soma 33 jogos, com um gol e uma assistência pelo Rizespor.
Tem vaga?
Meia de jogo cadenciado, Gustavo Sauer está longe do perfil de jogo de Artur Jorge, que enfatiza a intensidade em suas equipes sobretudo na marcação. É pouco provável, portanto, que o jogador encontre espaço no elenco do Botafogo. O caminho mais natural é um novo empréstimo.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar