Herói contra o Náutico, Gatito comemora classificação do Botafogo

Loja Casual FC
Gatito Botafogo Náutico
Foto: Vítor Silva
Gatito Botafogo Náutico
Gatito garantiu a classificação do Botafogo contra o Náutico. Foto: Vítor Silva

Com duas defesas de Gatito, o Botafogo venceu o Náutico nos pênaltis e se avançou à terceira fase da Copa do Brasil. No tempo normal, empate por 1 a 1, com gols do artilheiro Jean Carlos e Bruno Nazário.

Após a partida, Gatito não escondeu a alegria pela classificação do Botafogo.

— Estou muito feliz de passar de etapa na Copa do Brasil contra um time que é muito bom em casa. Todos estão de parabéns. Conseguimos uma classificação muito importante. Meus companheiros estão de parabéns pelos pênaltis cobrados — disse na saída de campo.

PUBLICIDADE

O goleiro paraguaio também falou sobre a dificuldade de estudar os batedores, já que não é mais obrigatória a divulgação da lista oficial antes das cobranças.

— Dificulta. Tem muitos jogadores e você não sabe quem pode vir bater. Dificulta bastante, mas nos preparamos bastante na semana. A classificação é muito importante.

O Botafogo agora enfrenta o vencedor da partida entre Paraná e Bahia de Feira (BA), na próxima quarta (26), às 19h15, na Vila Capanema, em Curitiba.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.