A vitória do Botafogo sobre o Palmeiras por 2 a 1, pelo Brasileiro, passou muito pelas mãos de Diego Cavalieri. Veterano, o goleiro revelado pelo Alviverde segurou a pressão final do adversário e ainda defendeu um pênalti cobrado por William Bigode. Com o resultado, o Alvinegro deixa a zona de rebaixamento da competição e chega à 15ª posição
— Importantíssimo porque a gente sabia da pressão que estávamos sofrendo antes do jogo. Hoje fizemos o resultado, depois foi um sufoco lá atrás. Mérito de todo mundo. É um grupo que vem passando dificuldade, mas tem trabalhado bastante. Quanto ao meu momento sempre fui tranquilo, treino sempre com a intenção de ajudar. Sou grato ao Botafogo, que abriu as portas para mim quando estava perto de encerrar a carreira – disse na saída de campo.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Na próxima rodada, ainda com Cavalieri no gol, o Alvinegro enfrenta o Sport, domingo, 11, às 18h15, na Ilha do Retiro. A partida marca o reencontro do Botafogo com Jair Ventura, que teve passagem destacada pelo Clube em 2016/2017.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar