Honda celebra chegada de Kalou no Botafogo: ‘Nível altíssimo’

Loja Casual FC
Honda Salomon Kalou Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Uma das duas estrelas internacionais do Botafogo, o japonês Keisuke Honda celebrou a chegada de Salomon Kalou ao Clube. Em rápido contato com o “Lance”, o meia lembrou a passagem do marfinense pela Europa.

Ele jogou em nível altíssimo na Europa. Então não há dúvidas que vai nos ajudar – disse.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

No Velho Continente, durante parte da passagem pelo Chelsea (ING), Kalou foi comandado por Luiz Felipe Scolari, o Felipão. O técnico brasileiro também comemorou a chegada do marfinense ao Brasil e ao Botafogo.

— Eu acho que o Botafogo fez uma grande contratação. Depois que ele saiu do Chelsea e eu também, vi que ele foi para a Alemanha, onde foi um dos goleadores da equipe em que jogou (Hertha Berlim). Portanto, eu espero que o Kalou continue sendo aquele mesmo jogador obediente, disciplinado, correto, amigo de todos os outros atletas, dedicado, e que venha a ser útil no Botafogo como foi comigo – disse em entrevista ao blog “Drible de Corpo”.

Leia mais: Botafogo desiste de acerto com Luiz Antônio: ‘Não vem mais’

Com Honda e Kalou no plantel, o Botafogo pretende atrair não apenas investidores para Botafogo S/A, mas também patrocinadores. Segundo Ricardo Rotenberg, vice comercial do Clube, as negociações estão em andamento.

Leia mais: Dirigente confirma Victor Luis e outros três reforços no Botafogo

– Estamos fazendo combinado com a S/A. Tem aparecido patrocinadores interessados e temos levado esse assunto para a S.A para ver se não conflita com alguns dos investidores ou com o modelo de S/A que estão fazendo. Temos duas alternativas caminhando, vamos ver se vai ser possível – contou ao Canal do TF.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.