Honda, do Botafogo, admite erros contra Flamengo: ‘Não joguei bem’

Loja Casual FC
Honda Botafogo Flamengo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Após o empate no clássico, o meia japonês Honda, do Botafogo, admitiu não ter atuado bem contra o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Através do Instagram, o jogador reconheceu a má atuação, mas exaltou os companheiros.

— Eu não joguei bem hoje. Mas estou orgulho dos jogadores que deram o melhor de si. Esse é o caminho que temos que acreditar. Sigamos – escreveu.

https://www.instagram.com/p/CEPdDBpn6AW/

Em clássico morno, Botafogo e Flamengo ficaram no 1 a 1, com dois gols marcados nos acréscimos. O gol do Alvinegro foi marcado por Pedro Raul, em belo voleio. Enquanto isso, Gabriel Barbosa, de pênalti, igualou o clássico, no último minuto da partida. O lance, inclusive, gerou polêmica — embora tenha sido revisado pelo VAR.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Logo depois da partida, o técnico Paulo Autuori, do Botafogo, interpelou o árbitro Leandro Pedro Vuaden. Na ocasião, Autuori questionou o critério que definiu pela marcação da penalidade.

— Fui conversar com o (Leandro Pedro) Vuaden após o jogo porque me dou bem com ele. Fui tentar entender a interpretação. Meu problema é a interpretação. Por exemplo, contra o Fortaleza, no pênalti do jogo, nem o VAR chamaram. O que quis dizer é que nenhum momento o jogador estava de frente para bola. E quando a bola bate em uma região de amortecimento, ela dificilmente toma a velocidade que tomou. Isso é lógico. Estou aqui para discutir as interpretações. Não adianta ter VAR. Porque nós continuamos na interpretação. E nessa hora, sempre as mesmas equipes são favorecidas. Então, não quero argumentar nada disso.

Honda Botafogo Flamengo
Honda, do Botafogo, admitiu ter jogado mal contra o Flamengo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.