Formado e revelado pelo Botafogo, o lateral Hugo permaneceu no elenco principal do Alvinegro após a chegada de Luis Castro. Isso porque, assim que o português assumiu o time, transferiu parte dos jogadores ao time B. Hugo, no entanto, segue como opção a Daniel Borges.
— O Botafogo vem dando oportunidades aos jovens. Estou no elenco desde 2019, entre idas e vindas. Trabalhei todo dia, mantive o foco e esperei minha oportunidade. Então quando ela se apresenta, tenho que aproveitar – disse.
Leia também: Confiante, Botafogo aceita esperar mais tempo por resposta de atacante Zahavi
Hugo fez questão de valorizar o elenco do Botafogo montado para esta temporada.
—Ano passado, tínhamos um elenco com grandes jogadores. Nesse ano, chegaram mais. Jogadores com muita experiência, que dão tranquilidade para trabalhar. Isso ajuda durante o jogo – completou.
Substituto natural de Daniel Borges – improvisado na esquerda -, Hugo revelou o que Luis Castro cobra antes de o lateral entrar em campo.
— Ele (Castro) pede que entre com bastante intensidade. Às vezes entro em momentos quentes, para ser mais ofensivo, chegar ao fundo, ter agressividade pelos dois lados. Estou tranquilo porque sei da minha capacidade. O momento que entrar, estou ali para exercer o meu trabalho – finalizou.
O Botafogo volta a campo contra o Goiás, segunda, 6, às 20h, no Estádio Nilton Santos pela 9ª rodada do Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar