Feliz pela classificação do Botafogo às oitavas da Copa do Mundo de Clubes, Igor Jesus respondeu as críticas que o time recebeu por integrar o grupo da morte na competição. Apesar da derrota para o Atlético de Madrid por 1 a 0, o Glorioso avançou e deixou os madrilenhos pelo caminho.
– Muito feliz pela classificação. Acho que muita gente duvidava se nós íamos conseguir classificar ou não. Provamos que o nosso elenco tem qualidade. E agora, nas oitavas de final, estamos felizes. Agora é questão de irmos trabalhando para que possamos corrigir os erros que tivemos nesse jogo, para que não possamos pecar no próximo – declarou.

O atacante também mencionou que não considerou a possibilidade de o confronto ser seu último pelo Botafogo, já que está em negociação avançada com o Nottingham Forest.
– Na verdade, depois do jogo contra o Paris Saint-Germain, a confiança, claro, que elevou. Eu sabia que podíamos classificar e foi o que aconteceu. Acho que em nenhum momento eu pensei em relação a isso. Eu quero defender o Botafogo enquanto estiver aqui da melhor forma e brigar pela equipe, jogo a jogo, ajudando sempre da melhor forma e trazendo a vitória para o Botafogo – concluiu.
Vice-líder do grupo B, o Botafogo agora aguarda a definição do líder do grupo A para saber quem será o adversário nas oitavas. O Palmeiras é o atual líder, com seis pontos, mas pode ser superado pelo Inter Miami, de Lionel Messi. As equipes se enfrentam às 20h desta segunda, 23.
Comentários