O Botafogo fechou parceria com o Instagram. O objetivo da rede social é promover a ferramenta de vídeos Reels. Por isso, o Instagram tem convidado os torcedores a comemorarem os gols através da plataforma. Além do Alvinegro, Athletico Paranaense, Internacional, Flamengo, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Santos fecharam o acordo.
A campanha, batizada ‘É Gol no Reels‘ visa promover a comemoração de um gol no contexto atual — sem torcida nos estádios. Na ação, o Botafogo usou o atacante Matheus Babi e a torcedora Samanta Alves. O vídeo foi publicado na última quinta, 24.
Leia mais: CEP cobra transparência do Botafogo por negociação de Luis Henrique
Segundo o gerente de comunicação do Instagram, a ideia da plataforma é reforçar a conexão das pessoas com o que amam.
— Ao estimular a comemoração do momento mais emocionante do futebol no Reels, queremos reforçar a missão do Instagram como uma plataforma de expressão que conecta as pessoas com tudo que elas amam – disse Vinicius Limoeiro, gerente de comunicação do Instagram.
Leia mais: VÍDEO: Erik, ex-Botafogo, marca gol na vitória do Yokohama Marinos
O Fogo Na Rede apurou detalhes da parceria. Não houve verba envolvida. A plataforma de fotos e vídeos, no entanto, arca com todos os custos da produção das ações — DJ, coreógrafo, por exemplo. Ainda não há data para novos vídeos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Por isso então o video não está no tiktok do Botafogo, que parece ter sido abandonado
Está abandonado, Thiaguinho? Não sabia.