Instagram fecha parceria com clubes para promover Reels; Botafogo é um deles

Loja Casual FC
Botafogo Parceria Instagram
Foto: Editoria Arte / Fogo Na Rede

O Botafogo fechou parceria com o Instagram. O objetivo da rede social é promover a ferramenta de vídeos Reels. Por isso, o Instagram tem convidado os torcedores a comemorarem os gols através da plataforma. Além do Alvinegro, Athletico Paranaense, Internacional, Flamengo, Palmeiras, Red Bull Bragantino e Santos fecharam o acordo.

A campanha, batizada ‘É Gol no Reels‘ visa promover a comemoração de um gol no contexto atual — sem torcida nos estádios. Na ação, o Botafogo usou o atacante Matheus Babi e a torcedora Samanta Alves. O vídeo foi publicado na última quinta, 24.

Leia mais: CEP cobra transparência do Botafogo por negociação de Luis Henrique

Segundo o gerente de comunicação do Instagram, a ideia da plataforma é reforçar a conexão das pessoas com o que amam.

— Ao estimular a comemoração do momento mais emocionante do futebol no Reels, queremos reforçar a missão do Instagram como uma plataforma de expressão que conecta as pessoas com tudo que elas amam – disse Vinicius Limoeiro, gerente de comunicação do Instagram.

Leia mais: VÍDEO: Erik, ex-Botafogo, marca gol na vitória do Yokohama Marinos

O Fogo Na Rede apurou detalhes da parceria. Não houve verba envolvida. A plataforma de fotos e vídeos, no entanto, arca com todos os custos da produção das ações — DJ, coreógrafo, por exemplo. Ainda não há data para novos vídeos.

Botafogo Parceria Instagram
Botafogo e Instagram fecharam parceria para promover Reels. Foto: Editoria Arte / Fogo Na Rede

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1556 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*