Thiago Almada e Luiz Henrique, que conquistaram a Libertadores jogando pelo Botafogo, são alguns dos atletas sul-americanos que a Inter de Milão está observando para potencialmente integrar ao seu time, conforme aponta um artigo do periódico italiano “La Gazzetta dello Sport”.
Segundo a matéria, Dario Baccin, executivo da Inter, viajou para a América do Sul para assistir à partida final da Libertadores no estádio Mâs Monumental no último sábado, onde o Botafogo derrotou o Atlético-MG por 3 a 1.
O executivo permanecerá na América do Sul nos dias seguintes para avaliar outros jogadores da região.
Sonho europeu
Com a Libertadores conquistada, Thiago Almada não esconde o desejo de jogar na Europa na próxima temporada. Em entrevista ao Olé/Blender, da Argentina, o meia disse que já acordou a transferência com John Textor, proprietário da SAF Botafogo.
— Quando vim para o Botafogo, combinei um certo tempo para depois ir para a Europa. Por enquanto tenho a questão do Lyon, que conversei com o dono do clube, que é o mesmo do Botafogo – disse.
Em 2025, o Botafogo disputará o Super Mundial de Clubes 2025. Mas Almada não garantiu presença.
— Sabemos que vamos estar, eu não sei se vou seguir no Botafogo o ano que vem, mas sei que o clube vai estar – destacou.
Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar