Contratado para conduzir o Botafogo à profissionalização, o CEO do Botafogo, Jorge Braga é responsável pelo pedido de demissão de Altamiro Bottino. Isso porque, como informa o “UOL“, Braga expandiu sua área de atuação no Clube e passou a interferir também no futebol. Inicialmente, vale lembrar, Eduardo Freeland comandaria o departamento — com total autonomia. Com isso, o CEO conduziria as demais áreas.
Com a mão de Braga também no futebol, no entanto, Altamiro Bottino deixou o clube por discordar de interferências do CEO em seu trabalho. O então coordenador científico do Botafogo, aliás, era muito bem avaliado pela diretoria, que tentou demovê-lo da ideia, mas não conseguiu. Novas baixas no setor não estão descartadas.
Em meio à turbulência no departamento de futebol, o Botafogo enfrenta o Vasco neste sábado, 22, às 15h05, em São Januário, pela final da Taça Rio. Para ser campeão, o Alvinegro precisa vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários