Internacional afasta ex-Botafogo, fora dos planos do técnico Eduardo Coudet

Loja Casual FC
coudet botafogo internacional
Foto: Wagner Meier/Getty Images

O Internacional anunciou, nesta segunda, 11, o afastamento do volante Gabriel Girotto, revelado pelo Botafogo, e do atacante Carlos de Pena. A dupla não faz parte dos planos do técnico Eduardo Coudet para a sequência da temporada e deve procurar outro clube (veja nota oficial abaixo).

Revelado pelo Botafogo, Gabriel era titular de Mano Menezes e xodó da torcida. Não por acaso, renovou contrato até 2025 em outubro. Com Coudet, no entanto, o volante de 31 anos perdeu espaço no elenco. Para a posição, o Internacional contratou Thiago Maia, Fernando, Bruno Gomes e Hyoran para o meio-campo.

Pelo Colorado, Gabriel disputou 62 partidas sem gols ou assistências, segundo o site “oGol“. Além de Botafogo e Inter, defendeu ainda o Palmeiras e o Corinthians.

gabriel botafogo internacional
Foto: Reprodução

Nota oficial do Internacional

“Em razão dos desdobramentos do planejamento para o restante da temporada 2024, o Sport Club Internacional comunica que os atletas Carlos De Pena e Gabriel Girotto continuarão a realizar atividades de treino para plena manutenção da condição técnica e atlética. Neste momento, contudo, na condição de integrantes da equipe profissional do Internacional, não estão relacionados para os compromissos preparatórios para os próximos jogos da temporada.”

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5536 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*