A diretoria do Internacional está próxima de fechar a contratação de André Mazzuco como novo diretor-executivo, segundo a “Revista Colorada“. Mazzuco, que teve passagens no Athletico e na SAF do Botafogo, deve formalizar o acordo nos próximos dias com o clube gaúcho.
A informação sobre o interesse no profissional surgiu logo após a demissão de Magrão, o antigo diretor esportivo. Além disso, o Inter negocia a chegada de Abel Braga e D’Alessandro para fortalecer o departamento de futebol.
Saída do Botafogo
André Mazzuco deixou o Botafogo no início da temporada após aceitar convite do Athletico-PR. Na ocasião, o então diretor de futebol do Glorioso alegou questões familiares para retornar à Curitiba, após oito anos trabalhando fora de seu estado natal.
Relação com a torcida
Mazzuco chegou ao Botafogo em fevereiro de 2022. O executivo deixou o Santos nos últimos meses de 2021 e temm passagens por Vasco, Cruzeiro, Coritiba, Paraná e Paysandu. Ele também trabalhou no Red Bull Brasil, onde teve contato com o modelo empresarial no futebol.
No Botafogo, vivia relação conturbada com a torcida. Após a vitória do Alvinegro sobre o Sampaio Corrêa, em Saquarema, o dirigente discutiu com torcedores no alambrado do estádio Elcyr Resende.
Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar