Recém-apresentado pelo Botafogo, Rafael Moura foi criticado por Joel Santana, com o qual trabalhou no Fluminense, em 2007. De acordo com o ex-técnico do Alvinegro, He-Man é um andarilho do futebol e, aos 38 anos, representa uma aposta inválida para o Clube.
— O He-Man, eu trabalhei com ele no Fluminense. Um jogador vigoroso… tem pouca técnica, mas trabalhador dentro de campo. Eu posso até dar um “grauzinho” de confiança, mas não é hora de fazer teste no Botafogo, cara! Ele tava jogando, se eu não me engano, num time de Goiás, uma coisa assim. Não sei. Esse rapaz anda tanto, cara. Ele é andarilho, é cigano. Ele não para em lugar nenhum. Por quê? Porra, se ele é bom, ele fica lá onde ele tá, cara. Passarinho não fica fazendo ninho em tudo que é árvore não, cara. Senão o gavião vem e pega ele. Ele fica num lugar seguro. Tu acha que tá na hora de apostar num jogador de 38 anos? – indagou em seu canal no YouTube.
Leia também: Loco Abreu cobra R$ 6 milhões do Botafogo na Justiça; clube nega dívida
Aos 38 anos, Rafael Moura chega ao Botafogo após ser rebaixado pelo Goiás, em 2020. Na ocasião, fez 42 jogos e marcou 12 gols, de acordo com o site “oGol“. No Alvinegro, desembarca como a esperança de ser o homem gol do Alvinegro na temporada.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários