Volante do Botafogo, Marlon Freitas se posicionou sobre o racismo sofrido por Vinicius Jr, do Real Madrid, na partida contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol, no último domingo, 21. Em coletiva de imprensa nesta terça, 23, o jogador do Alvinegro cobrou medidas mais severas das autoridades espanholas pelo episódio.
— Muito difícil. Eu acho que não é a primeira vez que acontece com isso, não só com Vinicius Junior. Alguma medida precisa ser tomada. E a gente vê que não é isso que acontece. A do Vini foi diferente porque não foi só uma pessoa, mas várias pessoas no estádio. É muito difícil. Acho que as autoridades têm que tomar uma providência para punir essas pessoas maldosas. Porque somos todos iguais. É chato falar sobre porque é algo que acontece muito. É preciso então tomar uma atitude bem severa contra o racismo – declarou.
O Botafogo agora vira a chave para Copa Sul-Americana, pela qual enfrenta a Cesar Vallejo, quinta, 25, às 21h, no Estádio Mansiche, pela fase de grupos da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar