Jogadores e funcionários do Botafogo têm exames marcados de Covid-19

Loja Casual FC
Botafogo exames covid-19
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Jogadores e funcionários do Botafogo serão submetidos a exames de Covid-19 nesta quinta, 30 e sexta, 31, no Estádio Nilton Santos. Na última bateria realizada pelo Clube, o atacante Luis Henrique testou positivo e foi imediatamente isolado do grupo. Na ocasião, o técnico Paulo Autuori foi quem confirmou a informação.

— Luis Henrique testou positivo. O fato de ter testado positivo nos leva a pensar quão coerente nós do Botafogo estamos sendo. Quando se tomou a decisão de respeitar as autoridades, fico feliz que o Botafogo mesmo em um jogo amistoso está cumprindo rigorosamente o que as autoridades ligadas ao desporto pedem. Ao testar ontem, fizemos de todos, não só jogadores, o Luis Henrique testou positivo. Fico feliz de ser transparente com anuência do jogador e do corpo médico. Não é vergonha contrair Covid-19. Por isso ele não vai participar do jogo amistoso e vai ficar isolado, como deve ser  – disse à Botafogo TV.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

No novo exame, realizado no último sábado, 25, o atacante testou negativo para Covid-19. Luis Henrique, inclusive, voltou a treinar com o grupo nesta quarta, 29, e deve retornar à equipe no amistoso deste sábado, contra o Fluminense, no Nilton Santos.

Luis Henrique passou por exames e testou positivo para covid-19 no Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo.

Leia mais: Botafogo S/A: Autuori revela cargo de preferência em futura gestão

Embora o atacante de 18 anos tenha ficado assintomático, há preocupação no Botafogo, já que o atleta esteve em contato com os demais jogadores durante as atividades no Nilton Santos.

PUBLICIDADE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.