Na iminência de cair, Enderson Moreira deve ser substituído por um técnico estrangeiro no Botafogo. Este, segundo o “Lance“, é o desejo de John Textor, novo dono do futebol do Alvinegro.
O magnata norte-americano quer reformular todo o departamento de futebol, isto é, do diretor ao comando técnico. Atual diretor de futebol, Eduardo Freeland, por exemplo, voltará à base do Botafogo. O anúncio inclusive foi feito pelo próprio Textor no Twitter.
Para a vaga de Freeland, portanto, o Botafogo contratou André Mazucco. O executivo, que estava no Santos, acumula passagens por Vasco, Cruzeiro, Coritiba, Paraná, Paysandu e Red Bull Brasil.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Sacanagem com Enderson, não que eu o ache o melhor técnico do mundo. É um bom técnico e agiu com respeito ao clube(antigo Botafogo),MERECE RESPEITO.Já começa como um trator. É o dono( horrível falar isso) mas tem que agir respeitando o ser humano. Bem…capitalista é assim. Foda-se o ser humano.
Acho que pela visão global do Textor era necessario mesmo essa mudança de patamar e para isso acontecer vai ser necessario ele colocar as pessoas que ele enxerga que tenha o perfil adequado.