
Após os empréstimos dos atacantes Erison ao São Paulo e Jeffinho ao Lyon, o jornalista e torcedor do Botafogo, Arthur Dapieve, cobrou publicamente John Textor. No Twitter, Dapieve enumerou as decisões recentes da SAF para embasar a crítica.
— Em uma única semana, o Botafogo emprestou Erison para o São Paulo e Jeffinho, para o Lyon. Antes, já tinha perdido Júnior Santos. Um ataque inteiro. We are waiting excellent replacement pieces, mr. JohnTextor – escreveu no Twitter.
Cobrado também por grande parte da torcida, John Textor se pronunciou sobre o empréstimo de Jeffinho, o atacante mais talentoso do atual elenco do Botafogo. Segundo o norte-americano, a taxa paga pela equipe francesa — da qual Textor também tem participação — pela negociação, pode “comprar dez jogadores” para o Alvinegro.
– Podemos usar o dinheiro para comprar dez jogadores que vão acreditar que serão tão bem tratados quanto ele. Lamento que essa decisão, a curto prazo, machuque os torcedores, mas é assim que se monta times campeões – afirmou John Textor, ao site “GE”.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Vou cancelar meu ST é incoerente eu pagar ST para sustentar o Lyon