No dia seguinte à derrota do Botafogo por 3 a 1 para o Junior Barranquilla, o jornalista Francisco Aiello apontou um aspecto curioso para explicar o resultado no Estádio Nilton Santos pela Libertadores.
— O time se deixou contagiar pela atmosfera do estádio. O Botafogo entrou em campo com uma confiança gigante. Isso tudo acabou prejudicando o Botafogo nessa leitura de jogo depois que tomou o primeiro gol – apontou no “Redação Sportv” desta quinta, 4.
A torcida do Botafogo, de fato, esgotou todos os ingressos para a partida válida pela estreia na fase de grupos da Libertadores.
Para Aiello, o Glorioso agora deve buscar a vitória em Quito, contra a LDU, sobretudo para pressionar a equipe equatoriana.
— Se o Botafogo vence a LDU semana que vem, eles fazem dois jogos e duas derrotas. A gente começa a ter uma influência matemática no grupo. A LDU vai ficar muito mais pressionada na competição.

O Botafogo volta a campo contra a LDU, na próxima quinta, 11, às 19h, em Quito, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários