Jornalista sai em defesa de Tiquinho, alvo de protesto no Botafogo: ‘Decidiu contra Palmeiras, Grêmio, Flamengo fora’

Loja Casual FC
botafogo aurora tiquinho penalti
Vitor Silva/Botafogo

Referência técnica do Botafogo, Tiquinho foi alvo de protestos nesta sexta, 23. Torcedores picharam os muros do Estádio Nilton Santos com críticas ao atacante, ao qual rotularam de “pipoqueiro”, além de Marlon Freitas, Eduardo e André Mazzuco.

Para o comentarista Rodrigo Coutinho, no entanto, as críticas são equivocadas e contra jogadores que foram destaques do Glorioso na última temporada.

Marlon Freitas foi um dos melhores volantes do primeiro, foi mal no segundo, assim como todo o time. O Tiquinho foi o melhor jogador do campeonato no primeiro turno, hoje está sendo chamado de pipoqueiro. Decidiu contra o Palmeiras fora de casa, Grêmio fora de casa, Flamengo no Maracanã, foi titular do Porto… Mas é pipoqueiro para muita gente. Temos que ouvir certas coisas, mas é um pouco complicado cobrar racionalidade do torcedor, principalmente aquele que está tão magoado com esse momento do clube – afirmou, durante a “Central do GE”.

– (Protestos) São reflexos de uma temporada muito traumática, estamos no dia 23 de fevereiro e já aconteceu isso tudo. O treinador que chegar tem que dar um basta nisso. Primeira coisa que ele tem que falar para o elenco é: “Finge que não aconteceu 2023”. Porque senão esses caras não vão conseguir recuperar o futebol deles – afirmou.

botafogo nilton santos pichado tiquinho soares
Sergio Santana / ge

Sob pressão, o Botafogo volta a campo contra o Audax, neste sábado, 24, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5997 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*