Em comentário na rádio CBN nesta segunda, 29, um dia após a vitória do Botafogo sobre o América-MG, o jornalista Juca Kfouri analisou o momento do Glorioso no Campeonato Brasileiro. Apesar da liderança com folga de cinco pontos para o vice-líder Palmeiras, o comentarista não vê com otimismo o horizonte do Alvinegro na competição.
— É possível dizer que ainda é cedo, transcorrido nem 1/4 do Brasileirão, para acreditar que o Botafogo possa ser campeão brasileiro pela segunda vez, 28 anos depois do título em 1995. Mas com 21 pontos, fruto de sete vitórias em oito jogos, cabe afirmar que cair o Botafogo não vai. Que, aliás, era o mínimo que se previa para o Glorioso em 2023.
Por fim, Juca criticou a torcida do Botafogo, que não esgotou os ingressos para a partida contra o América-MG. Segundo o borderô, 23.708 torcedores estiveram presentes ao Nilton Santos neste domingo.
— Agora aguenta e siga o líder, embora o próprio botafoguense pareça acreditar pouco no time, porque deixa o estádio Nilton Santos mais vazio do que cheio – concluiu.
O Botafogo volta a campo pela Copa do Brasil, quarta, contra o Athletico-PR, no Nilton Santos, pelas oitavas de final da competição. Para avançar, no entanto, o Alvinegro precisa reverter a vantagem do Furacão, que venceu a primeira partida, de virada, por 3 a 2.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar