Júnior Santos fala pela primeira vez sobre possível saída do Botafogo

Loja Casual FC
botafogo atletico-go junior santos
Vitor Silva/Botafogo

Na última semana, surgiram especulações na imprensa sobre a possível saída para o Cruzeiro ou mesmo uma não renovação de Júnior Santos. No entanto, a percepção do atacante do Botafogo é diferente.

De acordo com o influenciador Thiago Franklin, Júnior Santos afirmou estar alheio aos rumores e destacou que tem contrato com o Botafogo até o fim de 2025, além de se declarar feliz no clube.

O jogador também valorizou a performance do Botafogo na primeira fase da Libertadores e expressou seu sonho de conquistar o título da competição pelo time.

Proposta do Cruzeiro

Em maio, o Cruzeiro apresentou proposta oficial de 5 milhões de euros (cerca de 27 milhões de reais) por 70% por Júnior Santos, prontamente recusada por John Textor, dono da SAF Botafogo.

Na ocasião, Textor agradeceu e disse que não vende o atacante para nenhum clube brasileiro, segundo o jornalista Venê Casagrande.

Diante da recusa, o Cruzeiro desistiu de tentar a contratação do artilheiro do Botafogo na temporada.

botafogo ldu junior santos
Vítor Silva/Botafogo

Impasse

Apesar de retirar o Cruzeiro do páreo, o Botafogo ainda vive um impasse para renovar o contrato de Júnior Santos, que vai até o fim de 2025.

O Alvinegro negocia a extensão do vínculo desde a gestão de André Mazzuco, que deixou o cargo de diretor de futebol em março para trabalhar no Athletico-PR, mas as conversas não avançaram porque a proposta de aumento salarial foi considerada insuficiente.

Com Júnior Santos, o Botafogo volta a campo contra o Corinthians, sábado, 1, às 21h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5564 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

4 Comentários

  1. Todos agora querem tumultuar o ambiente. É também enquadrar esse mercenário do procurador dele que só quer encher o saco.

  2. Já que o Cruzeiro assediou o melhor jogador do Botafogo na atualidade, deu liberdade para o Botafogo fazer o mesmo. Trata se de Matheus Pereira. Bem mais técnico que Junior Santos e que está travado nas negociações com o Cruzeiro. Vai lá Jhon!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*