Titular do Botafogo no empate sem gols contra o Cruzeiro, Júnior Santos valorizou o ponto conquistado no Mineirão. Sincero, o ponta admitiu que a equipe não fez um bom jogo em Minas, mas enalteceu o espírito de luta da equipe.
– Estou muito orgulhoso da equipe. Sabemos que não fizemos nosso melhor jogo, mas cada um que entrou em campo se doou, deu seu máximo. Vimos um time muito competitivo, que não desiste nunca. Saímos com um grande resultado, pontuamos fora de casa. Acompanhamos os outros resultados e vimos times fora de casa sem pontuar, é um campeonato muito difícil – disse Júnior Santos ao canal “Opinião Fogo Play”.
Júnior Santos também falou sobre a lesão de de Tiquinho Soares, que sofreu um entorse no joelho e deixou o campo ainda no primeiro tempo. Segundo o jogador, Tiquinho estava tranquilo porque não foi nada grave.
– Eu perguntei a ele se tinha sido algo grave, e não foi, graças a Deus. Procurei dar meu apoio ali. O Tiquinho é uma grande pessoa e um grande jogador. Espero que ele se recupere logo para estar nos ajudando no decorrer da temporada – afirmou o atacante alvinegro, que foi titular neste domingo em Belo Horizonte.
Sem Tiquinho, o Botafogo volta a campo pela Sul-Americana, contra o Guaraní-PAR, quarta, às 19h, no Defensores Del Chaco, pelo jogo de volta das oitavas da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar