Lecaros ainda aguarda documentação para estrear pelo Botafogo

Loja Casual FC
Alexander Lecaros Botafogo
Lecaros.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 10 de Janeiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Alexander Lecaros Botafogo
Lecaros é um dos novos reforços do Botafogo para temporada. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Um dos novos reforços para temporada, Alexander Lecaros ainda não está liberado para estrear pelo Botafogo no Estadual. Tudo porque a Federação do Rio não recebeu a transferência internacional do atleta.

Para ter condições de atuar contra o Macaé, o peruano precisará torcer para a documentação chegar à FERJ até às 18h desta sexta (24) — data limite para inscrevê-lo a tempo da partida. O nome do meia já consta no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas), mas com pendência.

PUBLICIDADE

Quem também depende de documentação para estrear na temporada é o zagueiro Ruan Renato. O caso do defensor, no entanto, é diferente: falta transferência da federação.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.