Lédio destaca disparidade técnica entre Botafogo e Vasco: ‘Era para ser mais, uns quatro ou cinco’

Loja Casual FC
botafogo vasco almada junior santos
Vítor Silva/Botafogo

A tranquila vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Vasco, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão, ficou de bom tamanho para o cruzmaltino, segundo o comentarista Lédio Carmona, do SporTV. Para ele, a disparidade técnica e física entre as equipes nunca foi tão grande.

— O segundo tempo foi protocolar. O Botafogo diminuiu o ritmo, esperando uma brecha para uma infiltração. Era claro que poderia sair o terceiro, o quarto quando o Botafogo forçasse. Volto a dizer: era para ser mais. Quatro, cinco. Não só pela diferença de elenco, mas pela postura do Vasco, que errou antes, durante e provavelmente se não resolver seus problemas, vai errar depois também. O Vasco hoje foi muito abaixo. Estamos acostumados a ver um clássico entre Botafogo e Vasco desde os anos 70 e há muito tempo não vejo um clássico tão desequilibrado tecnicamente – disse Lédio no “Troca de Passes” após o jogo.

botafogo vasco igor jesus luiz henrique
Vítor Silva/Botafogo

Líder isolado do Brasileirão, o Botafogo volta a campo contra o Cuiabá sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

 

Comentários

Sobre Redação 6225 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*