
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira voltou a cobrar fair play financeiro no futebol brasileiro. Em entrevista após a reeleição de Ednaldo Rodrigues à presidência da CBF, a mandatária do clube paulista justificou.
— Precisa entrar no debate o fair play financeiro. Clubes que atrasam imagem… pagam em dia o CLT, mas não pagam imagem. Atrasam compromissos na aquisição de jogadores e continuam em igualdade de competição. Cria uma distorção no campeonato. É sensível para clubes que não pagam em dia seus compromissos, mas vamos bater forte nisso – respondeu.

— O Palmeiras paga em dia os compromissos, mas exigimos que os outros também paguem em dia, inclusive para o próprio Palmeiras – prosseguiu Leila.
— Sei que é difícil, porque alguns clubes devedores não vão querer, claro. Ninguém fala que não quer, mas ninguém decide, entendeu? A forma de não fazer é ficar enrolando, mas vamos continuar lutando, porque a gente não desiste – reforçou Leila.
Interessado neste debate, o Botafogo enfrenta o Palmeiras domingo, 30, às 16h, no Allianz Parque, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Seja o primeiro a comentar