Léo Condé avalia derrota para o Botafogo e vê o Vitória vivo na Copa do Brasil

Loja Casual FC
botafogo vitoria copa do brasil
Vitor Silva/Botafogo

Logo após a derrota do Vitória para o Botafogo por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Léo Condé analisou o resultado. Segundo o treinador do rubro-negro, a equipe baiana tentou neutralizar os pontos fortes do Alvinegro e, apesar da derrota, segue viva na competição.

— A partida como um todo ela a gente planificou ela pensando naquilo que a gente analisou do Botafogo nos últimos jogos, sobretudo vitória que teve na Copa Libertadores e também principalmente em cima do último jogo contra o Flamengo. Então a gente sabia que que eles tinham um jogo muito forte pelos lados do campo com a passagem dos laterais aproximando ali do Luiz Henrique pelo lado direito e lado esquerdo também com Savarino e Jeffinho. Então a gente queria neutralizar o lado do campo. Por isso, a gente fez a dobra de lateral pelo lado direito liberou um pouco mais o PK pelo lado pelo lado esquerdo e preenchemos um pouco mais o meio pra gente ter o controle do jogo. Então conseguimos anular bem a equipe do Botafogo e ao mesmo tempo a gente a gente teve boa posse de bola no primeiro tempo.

— Fazer o gol infelizmente a gente não fez. E o Botafogo fez as mexidas ali entrou alguns jogadores que são titulares e conseguiram fazer o gol. A partir daquele momento a nossa equipe se desequilibrou um pouco dentro da partida, mas no todo eu acho que a gente sai com o resultado onde a gente se mantém vivo na disputa da competição – disse.

botafogo vitoria luiz henrique (2)
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Bahia, domingo, 5, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 6030 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*