Um dia após a eliminação do Botafogo para o Defensa y Justicia na Sul-Americana, o jornalista André Loffredo avaliou o resultado e as avaliações do técnico Bruno Lage. Para o comentarista, o português administrou mal o elenco na competição.
— Bruno Lage poderia ter feito diferente. Jogado com força máxima no primeiro jogo e deixado o jogo do Bahia em segundo plano. Se perdesse do Bahia, ainda teria nove pontos de frente na liderança. Ele poderia poupar contra o Bahia e descansar para o jogo contra o Flamengo. Adryelson não jogou e fez muita falta. O grande erro foi a administração da Copa Sul-Americana. Agora, se o Botafogo confirmar… e o torcedor já deixou isso bem claro. O time está preparado para o jogo de sábado à noite – opinou no “SporTV News” desta quinta, 31.

O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, sábado, 2, às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Este técnico é muito fraco, tinha que te deixado o Caçapa até o final do ano, este técnico vai acabar com os sonhos dos Botafoguense de ser campeão, ele mexe muito errado no time