O comentarista André Loffredo, que já chegou a declarar o Botafogo campeão brasileiro de 2023, agora aponta para a disputa com outros cinco times. Segundo o jornalista, no entanto, a competição só está aberta por permissão do Glorioso, que já teve 13 pontos de vantagem sobre o vice-líder.
— Nós chegamos à reta final com cinco times, seis times disputando o título brasileiro, porque o Botafogo permitiu. O Palmeiras se aproximou por méritos. Os outros se aproximam mais pelas falhas do Botafogo do que realmente por seu esforço para ser campeão – disse.
Para reverter o momento, Loffredo sugeriu um caminho ao Botafogo. Para ele, transferir responsabilidades à CBF ou arbitragem é um dos muitos equívocos do time na reta final do Campeonato Brasileiro.
— O problema do Botafogo agora é uma enorme sessão de terapia. Juntar todo mundo ali, parar de entrar nessa onda de contra tudo e contra todos. Porque quem bateu o pênalti do 3 a 1 contra o Palmeiras não foi a arbitragem. Quem contratou o Lage não foi o Seneme. Quem deixou cair a luz também não foi a CBF. Tem erro contra o Botafogo? Claro. Mas tem contra todos os times e nós falamos aqui todos os dias.
O Botafogo volta a campo contra o Grêmio, quinta, 9, às 20h, em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar