O comentarista André Loffredo analisou o empate do Botafogo contra o Red Bull Bragantino por 2 a 2, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista, o Alvinegro perdeu dois pontos em São Paulo e deixou o título mais perto do Palmeiras.
— Mais uma vez entregou dois pontos. Ou seja, fica difícil a gente achar que o Botafogo vai fazer 5 vitórias em 5 jogos. Porque isso que o Botafogo precisa para não dar chance para o Palmeiras. A gente conhece o trabalho do Palmeiras. Num momento como esse, o trabalho deles nos dá segurança de que pode acontecer: o Palmeiras ganha quatro em quatro. Já o Botafogo não dá para cravar que ganha 5 em 5. Agora há coisas que só acontecem ao Botafogo. Quem sabe ganhar cinco seguidas depois de não ganhar cinco seguidas?
Para Loffredo, Tiago Nunes, novo técnico do Botafogo, não foi a melhor escolha para a reta final do Campeonato Brasileiro.
— O Tiago Nunes é um técnico que costuma preparar a equipe. E às vezes o trabalho não vira. No Grêmio, teve dificuldades de desenvolver a equipe. No Corinthians também. Já no Sporting Cristal, não temos muito parâmetro. Não percebi muita empolgação da diretoria do Sporting Cristal em renovar com ele não. Não achei a melhor escolha para cinco jogos.
O Botafogo volta a campo contra o Fortaleza, quinta, 23, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar