Grande nome do elenco do São Paulo, Lucas Moura rasgou elogios ao atacante Luiz Henrique, do Botafogo, em entrevista ao “Charla Podcast”, nesta terça, 12.
– No Brasil sempre teve gerações talentosíssimas, né? Então, assim, o Brasil revela jogador a rodo. É até redundante falar isso. Agora, um que chamou muita atenção, além do Vinicius Junior, que como você falou é o melhor do mundo na atualidade, o Estêvão é um cara, é um garoto muito talentoso, que, sem dúvida, tem um futuro enorme pela frente. E quem me chamou muita atenção também foi o Luiz Henrique, do Botafogo. Monstro, cara forte, habilidoso. Tem o drible. E ele é alto, tem um bom porte. Então, é um cara que impõe respeito, né? Ele chamou muito a minha atenção. Tinha chamado quando eu joguei contra ele já, né? No primeiro jogo do Brasileiro. E na Seleção confirmou, quando você vê o cara treinando no dia a dia. Então, destacaria esses dois aí, o Estêvão e o Luiz Henrique – iniciou para concluir:
– Ele tem o gingado. Provavelmente deve ter jogado futsal também, porque no jogo dele dá pra ver isso. Então, ele tem essa característica de conseguir ludibriar muito bem o adversário, né? Enganar com os cortezinhos dele, que é chato pra caramba. É muito bom jogador – completou.
Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar