Lucas Perri, do Botafogo, lembra passagem pelo Crystal Palace e projeta amistoso: ‘Parâmetro completamente diferente’

Loja Casual FC
lucas perri botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Antes de entrar em férias, o time do Botafogo encerra a preparação para os amistosos contra Crystal Palace e Luton Town, na Inglaterra. Para o goleiro Lucas Perri, que passou pelo Crystal, as excursões são oportunidades de aprendizado e crescimento para o elenco alvinegro.

— Muito especial essa oportunidade de fazer essas excursões com o Botafogo, que era muito comum antigamente. Muito feliz por poder voltar para um lugar [Crystal Palace] que fiquei seis meses, evoluí muito. A gente está muito feliz com isso. É uma oportunidade para crescer. Quando estive lá, aprendi muita coisa, evoluí muito. Não só como jogador, mas como pessoa. Vai ser uma oportunidade para todos nós. Jogarmos contra um time da Premier League, num estádio sensacional e tenho certeza que vão ser memórias que vamos levar para o resto da vida – declarou à Botafogo TV.

Leia também: Botafogo vai exercer compra de Lucas Fernandes ao Portominense por R$ 22 milhões

Setor visitante

Perri também reconheceu o esforço da torcida do Botafogo para se deslocar a Londres e acompanhar de perto os amistosos.

— Não tem muito do que falar da torcida. Sempre apoiou muito a gente. Impressionante o trabalho que eles têm para ir, se deslocar no Campeonato Brasileiro, para fazer viagem no Ceará, lotar o setor visitante. Contra o Goiás… todos os jogos fora a torcida está lotada. Então não podia ser diferente em Londres. É uma situação diferente, mas muito legal. Esse esforço que a torcida faz é muito importante para nós – disse para concluir:

— Com certeza vai ser um jogo que a gente vai ter um parâmetro completamente diferente. A gente tem jogadores muito qualificados e acredito que com o tempo de trabalho nosso grupo vai crescer ainda mais. A temporada de 2023 com a pré-temporada toda feita tem tudo para ser sensacional. Esse jogo vai ser importante para termos um parâmetro diferente contra um time de outro continente.

— A gente está representando a camisa do Botafogo. Então vamos lá buscar a vitória, claro. Fazer uma boa apresentação, um bom trabalho e certamente conseguir o melhor resultado possível – encerrou.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5522 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*